domingo, 8 de maio de 2011

Bijuteria hoje não. Uma joia rara


Costumo dizer que todo dia é dia! Dia de tudo, dia de todos! Compete a cada um de nós que seja especial ou não.
Quem me conhece um pouco mais sabe que tem até dia do "eu mereço!!!".
Dia de mãe então, é todo dia minha gente. E quem  é  mãe sabe muito bem disso.
Escolhi essa foto para colocar especialmente hoje, pois foi a partir desse momento, no dia mais especial da minha vida, dia em que segurei o meu filho pela primeira vez, que tudo mudou! Tudo!  Todos os dias se tornaram especiais!
Hoje aproveito para homenagear Tarso, meu filho amado. Fui escolhida por Deus  para ter a oportunidade de compartilharmos essa caminhada juntos. E sou eternamente grata por isso. Para mim, ser mãe é benção, oportunidade de trabalho, de resgate, de crescimento espiritual.
Tenho certeza que a vinda do Tarso para fazer parte da minha vida foi a chance que Deus me deu de  aprender, melhorar, avançar e crescer.
Um presentão, o meu filhão!
Só peço a Deus , muita saúde, paz e harmonia, para que possamos ainda por muito tempo, fazermos de cada dia, um dia especial em nossas vidas.

Ana Regina (Maezão, como o Tarso me chama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário